segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Somos todos cobrados...



Somos cobrados diante de cada fase de nossa vida.
Quando estamos estudando a cobrança é sobra qual curso na faculdade iremos fazer. Mas quando já escolheu o curso e a carreira que vai seguir, todos cobram para que se conclua logo para começar a trabalhar na sua área.
Se está solteira, e todos perguntam porque ainda não está namorando. E quando começa a namorar, a cobrança é para saber quando vão se casar. Se casa, e agora a cobrança da vez é pelo filho. Depois a cobrança é pelo segundo filho.
Quanta cobrança por todos os lados, quanta gente querendo definir o tempo certo para nossa vida.
Nunca mais faça essas perguntas desagradáveis a ninguém!!
Você não sabe o porque que aquela menina não quer namorar, quem sabe ela está com o coração ferido, por ter sofrido tanto achando que aquele era o amor da sua vida.
Talvez ela não tenha feito faculdade porque não sabe qual carreira seguir.
Ela quer muito casar de vestido branco, na igreja. Mas talvez as condições financeiras não são favoráveis para o momento. mas todos cobram, sem enxergar em seus olhos que ela sofre por ter que tá dando tanta satisfação.
Ela se casou e a cobrança mudou. Agora todos cobram o nascimento do primeiro filho. mas ela sofre calada, pois está passando por um tratamento por não conseguir engravidar. O primeiro filho nasce e todos cobram para a chegada do próximo filho. Afinal, se alega que todo filho único é mimado.
Ela agora é mãe de duas crianças pequenas e resolveu parar de trabalhar para ser mãe em tempo integral. E todos a criticam, dizendo que ela vai jogar fora sua carreira profissional.
Parem de tanta cobrança!! Você não sabe o motivo real porque cada cobrança ainda não aconteceu.

Texto de Hayat Carvalho

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

BLOG - O RETORNO


BLOG - O RETORNO

Meninas, antes o meu blog servia para arquivar as reflexões da série de estudos que eu vinha fazendo,  A SÉRIE MULHERES DA BIBLIA.

Mas agora resolvi dá uma nova personalidade ao blog e também usá-lo para acrescentar no meu ministério. Ministério esse que venho encarando com seriedade, não apenas como um passa tempo.

Há mais de 1 ano tenho um grupo de mulheres cristãs no Facebook . Vivi lá no grupo momentos em que eu quis desistir, afinal, tinham poucas mulheres e o grupo demorava para crescer. Hoje o grupo tem mais de 1.000 mulheres e entendi que o importante não é o número que está ali. Mas sim, se essas mulheres estão verdadeiramente sendo alcançadas, se estou sendo instrumento de benção na vida delas.

Nessa foto ai em cima, é minha familia. E em outro momento quer contar meu testemunho para vocês. E através das minhas feridas, curar a ferida de outras.

Fiquem todas com Deus!! Bjão :)